"É o mundo perseguindo e a igreja de pé. É o mundo insistindo e a igreja de pé. É o mundo oprimindo e a igreja de pé ... a igreja vai permanecer de pé.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

AD Curitiba - Centenário das AD no Brasil


No domingo estive na Assembleia de Deus em Curitiba, igreja presidida pelo Pr. Wagner Gaby. O templo estava lotado para as comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.
Fui muito bem recebida pelos curitibanos, em especial pela Ir. Madalena Pimentel, gerente da filial CPAD de Curitiba. O deputado Federal Delegado Francischini (que é membro da igreja) foi acompanhado do apresentador Carlos Massa, que deu um depoimento emocionado relembrando a grande amizade que tinha pelo Pr. José Pimentel de Carvalho, que faleceu em Fevereiro. O preletor da noite foi o Pr. César Moisés de Carvalho (do setor de Educação Cristã da CPAD).
Para minha alegria e surpresa, na segunda-feira, o apresentador Carlos Massa apresentou meu CD em seu programa ao vivo, além de elogiar nossa denominação e parabenizá-la por seu Centenário.
Deus é Fiel! Verdadeiramente Ele trabalha para aqueles que nEle esperam! Aleluia.

Presenteando Calos Massa "Ratinho", com meu CD

3 comentários:

  1. Querida irmã Eliã. O reconhecimento e apreciação de seu trabalho, principalmente por pessoas "ainda" não evangélicas, é uma confirmação de como o poder de Deus se manifesta por meio do louvor e de como Ele tem usado sua serva para este ministério que perpetuará até a glória eterna.
    Fico feliz por ter participado deste projeto na confecção de sua capa. Foram momentos de trabalho e bênção quando estávamos ainda fotografando no estúdio aqui no Rio de Janeiro. Já naquele momento o Senhor direcionava toda a equipe para o conceito da capa que chegamos, portanto, sei que a mão do Senhor agiu em todas as etapas.
    Fique na paz de Deus.
    A Ele, toda honra e glória.

    Jonas Lemos

    ResponderExcluir
  2. Amém Pastor Jonas Lemos, agradeço a dedicação e ao empenho ficou muito bom para a Glória de Deus e o resultado é a confirmação de Deus !

    ResponderExcluir
  3. DEUS È FIEL,aprende falar esta frase com a Eliã quado, DEUS começa a boa obra ele vai até o fim,assim sera na vida desta cantora abençoada,cada trabalho de adoração a DEUS séra melhor que o outro,e td para glória de DEUS,cada cd ,cada vez maís lindo é a prova que DEUS tem usado este instrumento para abç nossas vida.... ELÂ OLIVEIRA...nos te amamos.

    ResponderExcluir

© Eliã Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena