"É o mundo perseguindo e a igreja de pé. É o mundo insistindo e a igreja de pé. É o mundo oprimindo e a igreja de pé ... a igreja vai permanecer de pé.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

55ª Escola Bíblica de Obreiros IEAD - PE


Estamos participando da 55ª EBO IEAD-PE (Igreja Assembléia de Deus de Pernambuco), na direção geral do Pr. Presidente Ailton José Alves. Está sendo uma benção para a glória de Deus, venha você também participar desta festividade, creio que seràs edificado pela palavra de Deus  


Culto de Abertura - 16/10/2011







Segunda-feira - 17/10




Quarta- feira 19/10
Neste dia ouvimos a palavra de Deus sendo ministrada pelo Pr. Presidente José Wellington B. da Costa








Quinta- feira 20/10
5º dia da 55ª EBO- PE, foi marcado por um lindo processional missionário transcultural, onde o clamor missionário pode ser ouvido por todos, e Deus mais uma vez se fez presente no meio do seu povo, foi lindo para a glória do nosso Deus.





 
Deus trouxe uma mensagem poderosa para igreja, pelo Pr. Sérgio Bastian, onde relatou sua trajetória no  campo de missão e citou as caracteristicas de um verdadeiro missionário.


O amado Pastor relatou parte de sua luta no campo de missão. O culto foi encerrado com uma linda palavra do Pr. Ailton J. Alvez "Se Deus me mandar ao campo missionário outra vez, eu irei", falou emocionado. 


Sexta -feira 21/10


 Eu e a cantora Míria Mical na 55ªEBOPE, foi uma benção para a glória de Deus.

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor! Irmã Eliã. Foi uma grande alegria falar com a senhora pelo telefone, já que ainda não a conheço pessoalmente. Amo suas músicas e suas letras cheia de unção que o Senhor tem lhe concedido. Saiba que a amo em Cristo Jesus e meu desejo é que a mão Grande do nosso Deus esteja sempre sobre sua vida e sua família. Amém. um abraço cordial. Da irmã Graça Moura

    PS: A foto ficou ótima, lindas servas de Deus

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de convidar a ir elian oliveira para a festa do conjunto de Vietnam piedade que sera na segunda semana de Outubro como eu Fasso para deixar td certo e confirmar a sua presença?

    ResponderExcluir

© Eliã Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena